sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bilateralidade

Bilateralidade

Não vi os sinais novamente
Não fiz algo para evitar
Não movi uma palha na esperança
de você mover antes ou mais rápido
Não me deixei compreender os motivos
Mesmo eles estando ao meu alcance
Por mais uma vez eu quis crer
que não era só uma coincidência

Não aprendi qu’esperar não leva a lugar algum
Quis desenhar bilateralidade onde eu sim–
plesmente não estaria jamais
Abri espaço para você e fugiste assim mesmo
Não reparei se o espaço era amplo
Meu interesse não era tão claro
que você apenas não sentiu?

Querer morrer agora seria a coisa mais racional?
Seria você vítima desse crime ou da autoria?
Ficamos íntimos no pessoal?

Não sabia o que seria perfeito ou errado
Não percebi que estava bem como estava,
bastava agradecer pelo o que já tinha
Não sabia que ser romântico me faria mais
compatível com você
Fosse mais uma questão de interpretação que
de simples compreensão dos fatos

Não fui bem claro com as intenções
Não sei se deu errado,
pois não houve certo em momento algum
Não soa melhor avançar esse estágio
e pular para outra fase?

Quem seria a vítima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário