sexta-feira, 4 de junho de 2010

Denovonovamente

Denovonovamente

As luzes por aqui não brilham
tão intensamente como naquela vez
em um dia do outono
Não me sinto à vontade
Nem só, nem junto, nem nada

Fui longe demais e cansei
Achei que te acharia naquele vazio
daquele instante
Nem sinal de seus olhos claros
Eu juro que vi um feixe de lágrimas
escorrendo através do seu platino chão

Você já se foi?
Agora ou antes?
Você me fez andar em círculos
círculos e círculos e círculos (e afins circulares )
denovonovamente

A menina está buscando a própria salvação
Você achou a sua, creio eu
Um precipício faz parte do contexto
Estou inclinado a fazer parte disto,
dessa bagunça que temos chamada rotina

Não pedi que sua idéia fosse respeitada?!
Você vá com calma agora então
Você vá agora

Você me deixa em círculos
em círculos, em círculos
mais uma vez
Não andei tão longe para nada
Minha voz pesou demais

Não preciso de você mais
Manter-me inteiro tem sido fácil
Esconda-se atrás de suas mãos
Vesti minha melhor roupa
Viso que me desintegrei vivo
Qual a sua aceitação disso?!

Estou andando em círculos
e você não está ali
círculos e círculos e círculos

Você não está mais ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário