sexta-feira, 4 de junho de 2010

Todos Os Homens

Todos Os Homens

Todos os homens são assim
Todos os homens gostam de futebol
E curtem drinks, saídas, à toa
Mas por que eu não?

Todos os homens, deveras, são másculos
Todos são bravos heróis
marcados
pelo galés
cruzando através
mares ínfimos
e de si íntimos
Por-qual-razão-não-sou?

Todos os homens têm coragem
Corre em suas veias
o aruaque mais vivo
Qualquer homem curte qualquer trepada
e eu?

Todos os homens, talhados deuses
Todos na sua alta soberania
correndo
pelos prados
e eu fadado,
aqui acabado
resignado,
por cortes tatuados
na pele oca de coloração ofuscadas...

das rimas perfeitas
os homens gostam
do ofício maduro
regurgitação afoita

Todos os homens gostam
De sangue da carne
– inébrio desejo –
– jorrando escarlate aos seus pés –
eu me rendo ao seu modelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário