sexta-feira, 4 de junho de 2010

E Rimos

E Rimos

Eu estava imaginando
Duas ou três noites
Contigo

E eu sorri
Triste, mas ainda assim
Sorri

Sonhei contigo
Na noite do dia
Em que Saddam morreu
— parece certo eu disse
você disse que não —
ainda assim

corri para você
e não posso contar
quantas estrelas brilham no céu
e eu corri
p’ra você

Não sei quanto vale o outro
Mas não sou bom com
pesos medidas e coisas deste tipo
E não sei mais se o certo
Ainda é certo
Mas não parece certo esses caras
se meterem entre nós

e você sorriu
disse que deixasse para

mas hoje eu te disse
que isso ficasse para lá
e vi a goteira sobre seu copo
o conta-gotas sorria com
seu objetivo cumprido

e eu ri
novamente
e você ficou com raiva
mas riu também
e rimos
até que era hora de ir

não sabia que essa
hora de ir era definitiva

[ 03-01-07 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário