sexta-feira, 4 de junho de 2010

Definições (o primeiro do último)

Definições (o primeiro do último)

...e o que era incompatível,
surtiu um efeito compreensível
por ambos os lados
Eu disse que de fato tudo era diferente
Revirado o destino
Revidado certos problemas
eu jurei não fechar meus olhos agora

não é que o mundo é mesmo inexato?

idéias, nomes, vozes – achei que esqueci
e algo aqui dizendo para insistir
Como eu diria?
Como te faria compartilhar (disso)?
devagando isso foi
devagando não irá mais

Tremor involuntário contigo
Eu não me senti com 12 anos
O suor não partilhou do sol
A conjuntura do tempo titubeou por 10 minutos
Decidido o que ser feito
Denegrindo a hesitação
Você quer concretizar as minhas expectativas
Não admitirei jamais dizer
que elas concretizadas por você já foram

Amplitude no caminho antes abandonado

Um início é indício do fim d’algo
Congruemos que melhor assim seja
Cheiro, abraço, um riso, olhar
(bastou isso para conquistar)
O conotativo sentido de tudo eu já sei
Apenas não preciso expressar
Você já sabe que bastou um toque,
uma mão n’outra,
um alerta de “cuidado”,
mas ninguém correu.
E isso me encorajou.
E isso me inspirou a chancificar essa idéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário